3 Passos para você iniciar uma profissão de sucesso mesmo sem ter o Ensino Médio.

Atenção a cada um dos passos, você poderá ter uma nova profissão e conseguir um emprego em pouco tempo, mesmo sem ter o Ensino Médio.

1º PASSO - FAÇA UM CURSO TÉCNICO NA ÁREA DA SAÚDE

Cursos Técnicos são mais rápido e dinâmicos, o que possibilita a entrada antecipada no mercado de trabalho e os Cursos de Técnico em Enfermagem e o de Técnico em Radiologia estão entre aqueles que mais empregam hoje no país!

2º PASSO - ESCOLHA A INSTITUIÇÃO CERTA

Caso você ainda não tenha o Ensino Médio, você precisará encontrar uma instituição de ensino que ofereça cursos técnicos na área da saúde e a EJA (Ensino Médio) ao mesmo tempo. Preste atenção ainda se a instituição irá cobrar apenas a mensalidade do curso técnico, isso pode comprometer seu orçamento mensal. Outra situação que você precisará analisar é se você poderá fazer o supletivo EJA (Ensino Médio) mesmo sem ter completado o Ensino Fundamental.

3º PASSO - VOCÊ PRECISA AGIR AGORA

O Período de matrículas nas instituições de ensino é a cada 6 meses, ou seja, se você não fizer sua matrícula agora, a próximo oportunidade será apenas daqui a seis meses, e você não tem mais tempo a perder. Aja agora!

Vantagens de estudar no Genoma:

Você conclui o Ensino Médio e um Curso Técnico na área da saúde ao mesmo tempo;

Você paga apenas as mensalidades do Curso Técnico, o supletivo sai de graça para você;

É tudo muito organizado. Você faz o Curso Técnico em Enfermagem ou em Radiologia de segunda a quinta, ou somente aos sábados e o supletivo EJA (Ensino Médio) na modalidade semipresencial, com uma aula por semana.